Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

01/09/2024 às 16:23

ID: 196441521

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento recorrente da recepcionista.


Pela terceira vez em menos de 3 meses, ela coloca encaixe de outra cliente no meu horário agendado.

O nome já diz: agendado e não por ordem de chegada!!!

Novamente perdi outro compromisso pela inconsequente e despreparada recepcionista.

Não retornarei mais a loja, enquanto essa criatura estiver no quadro de colaboradores.

Sinto muito pelas excelentes profissionais Mayara e Eliane mas o respeito e excelência no atendimento é primordial em qualquer lugar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 14:06

Não valoriza o cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0