PESSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Guarulhos - SP
01/09/2024 às 16:23
ID: 196441521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento recorrente da recepcionista.
Pela terceira vez em menos de 3 meses, ela coloca encaixe de outra cliente no meu horário agendado.
O nome já diz: agendado e não por ordem de chegada!!!
Novamente perdi outro compromisso pela inconsequente e despreparada recepcionista.
Não retornarei mais a loja, enquanto essa criatura estiver no quadro de colaboradores.
Sinto muito pelas excelentes profissionais Mayara e Eliane mas o respeito e excelência no atendimento é primordial em qualquer lugar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 14:06
Não valoriza o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0