Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/12/2022 às 18:52

ID: 155288957

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Formatura da minha filha. Marcamos cabelo e maquiagem. Nossa fomos mal tratadas pelo cabeleireiro es maquiagem minha filha quase chorou de tão feio. Resumo paguei ******* nessa drogas toda e espero ser ressarcida da maquiagem ao menos.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2022 às 19:07

Boa tarde ! Por gentileza qual unidade do Lohan que foi realizado o serviço? O nome do Profissional que te atendeu.