Péssimo serviço

Respondida
São Paulo - SP
12/12/2022 às 18:52
ID: 155288957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFormatura da minha filha. Marcamos cabelo e maquiagem. Nossa fomos mal tratadas pelo cabeleireiro es maquiagem minha filha quase chorou de tão feio. Resumo paguei ******* nessa drogas toda e espero ser ressarcida da maquiagem ao menos.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2022 às 19:07
Boa tarde ! Por gentileza qual unidade do Lohan que foi realizado o serviço? O nome do Profissional que te atendeu.