Progressiva sem formol com resultado decepcionante: queimaduras, irritação e ineficácia

Não respondida
São Paulo - SP
06/04/2026 às 20:23
ID: 245314509
Fiz uma progressiva sem formol de R$280,00 e foi decepcionante. A cabeleireira queimou minha testa, meus olhos arderam ( sinal de que a progressiva tem formol) e meu cabelo ficou cheio de casquinha na raiz porque ela encostou o produto no couro cabeludo! Além disso, o meu cabelo voltou q ficar cacheado em 1 semana! Péssimo salão!