Trabalho mal feito de péssima qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2024 às 22:35

ID: 200906053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima experiência não recomendo.
Fui fazer uma escova no dia 28/10 no shopping Itaquera e no primeiro atendimento informada que seria R$ 85.00 reais.

Ao identificar que minha escova tinha ficado péssima e sem definição por m vontade da cabeleireira perguntei se poderia ser com baby liss.

Mas para minha surpresa me custou *******.00 reais.

Abusivo absurdo e péssimo.
Pois não durou um dia e a cabeleireira nem passou protetor térmico .

E eu quem fiquei no prejuízo de um trabalho horrível .

Gostaria muito do meu dinheiro de volta se ser cobrada pelo menos somente pela escova mal feita .


Era um evento importante que eu me senti horrível o tempo todo .

Pior que o dinheiro é a alta estima das pessoas.


Olha a foto me fala se isso é um cabelo definido com baby liss um dia após a realização do serviço.

Depois de uma reunião de trabalho tempo frio .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 11:26

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0