Trabalho mal feito de péssima qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
30/10/2024 às 22:35
ID: 200906053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima experiência não recomendo.
Fui fazer uma escova no dia 28/10 no shopping Itaquera e no primeiro atendimento informada que seria R$ 85.00 reais.
Ao identificar que minha escova tinha ficado péssima e sem definição por m vontade da cabeleireira perguntei se poderia ser com baby liss.
Mas para minha surpresa me custou *******.00 reais.
Abusivo absurdo e péssimo.
Pois não durou um dia e a cabeleireira nem passou protetor térmico .
E eu quem fiquei no prejuízo de um trabalho horrível .
Gostaria muito do meu dinheiro de volta se ser cobrada pelo menos somente pela escova mal feita .
Era um evento importante que eu me senti horrível o tempo todo .
Pior que o dinheiro é a alta estima das pessoas.
Olha a foto me fala se isso é um cabelo definido com baby liss um dia após a realização do serviço.
Depois de uma reunião de trabalho tempo frio .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 11:26
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0