Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2024 às 20:40

ID: 190448863

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite ,
Acabei de fazer minha unha na unidade do shopping plaza sul e aconteceram fatos que me deixaram chateada....primeiro fui machucada duas vezes(parece que a mulher não sabe tirar cuticula),depois ela ligou minhas unhas e ela perguntou se era quadrada apenas e simplesmente não prestei atenção e fiquei no meu celular e quando olhei ela tirou o comprimento todo da minha unha e eu não pedi isso é ela nem perguntou apenas foi lixando ,foi feito correndo e nos cantos de algumas unhas não tem esmalte passado sem contar que em duas unhas não foi tirado o esmalte da https://******* você paga 50 reais pra isso ? Pelo amor acho que assim não volto mais e acho um absurdo e não gostei e não volto !!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 00:35

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0