Unha mal feita!

Não resolvido
São Paulo - SP
09/06/2024 às 20:40
ID: 190448863
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite ,
Acabei de fazer minha unha na unidade do shopping plaza sul e aconteceram fatos que me deixaram chateada....primeiro fui machucada duas vezes(parece que a mulher não sabe tirar cuticula),depois ela ligou minhas unhas e ela perguntou se era quadrada apenas e simplesmente não prestei atenção e fiquei no meu celular e quando olhei ela tirou o comprimento todo da minha unha e eu não pedi isso é ela nem perguntou apenas foi lixando ,foi feito correndo e nos cantos de algumas unhas não tem esmalte passado sem contar que em duas unhas não foi tirado o esmalte da https://******* você paga 50 reais pra isso ? Pelo amor acho que assim não volto mais e acho um absurdo e não gostei e não volto !!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2025 às 00:35
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0