Enviou produto errado

Resolvido
São Paulo - SP
16/06/2020 às 08:43
ID: 106474973
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um urso com uma rosa para o dia dos Namorados,e no anúncio era uma pelúcia marrom lindo,aí enviaram uma pelucia totalmente diferente e ninguém respondeu me respondeu,nem no whatsapp,nem pelo email,e nem no espaço dentro do site para tirar dúvidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2020 às 10:57
Ola André Luís da Silva Gonçalves meu nome é Sara peço desculpas pelo ocorrido e peço que entre em contato com o meu numero que irei pessoalmente resolver esse impasse ....******* este não é o padrão da nossa empresa e por isso nos colocamos a disposição de atende-lo e com certeza iremos solucionar o mais rápido possível .
Consideração final do consumidor
16/06/2020 às 18:51
Fiquei super satisfeito com o posicionamento da empresa,que resolveu o meu problema ,com certeza volto a comprar com ela.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10