Impressora 3D com defeito no AMS e demora no suporte da garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carlos Barbosa - RS

03/09/2025 às 14:31

ID: 226032107

Fiz a compra de uma impressora 3d X1 Carbon, após 7 meses de uso apresentou problema no AMS da mesma. Entrei em contato com a empresa no dia 18/07/25 informando o problema, enviei fotos e expliquei o problema. Me informaram que iriam acionar o suporte e no dia seguinte me dariam uma posição. Se passaram quase 1 mês e não tive resposta, cobrei a empresa novamente e tive apenas respostas vagas, estou desde o dia 18/07 aguardando alguma resposta e nada, já cobrei diversas vezes a empresa, sendo que a impressora se encontra na garantia, perdi 2 meses da garantia da máquina apenas aguardando uma posição do suporte. Será minha ultima tentativa por aqui uma solução amigável.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 16:35

Oi Dieferson, boa tarde. Já estamos em contato para resolvermos o problema da Garantia de Fábrica.