Venda de produto sem estoque, informações divergentes. Atraso na entrega e falta de comunicação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

03/12/2025 às 19:03

ID: 233647565

No dia 03/11 realizei a compra de uma impressora no site da Loja 3D que estava indicando que teria estoque e foi me informado que teria o prazo de envio de 3 à 6 dias úteis e que eu receberia entre 8 à 11 dias úteis o que já achei um absurdo mas aceitei. Não me enviaram a nota fiscal depois da aprovação do pagamento. No dia 06/11 pedi o código de rastreio e foi me informado que tiveram um imprevisto por parte da transportadora, e a impressora estava prevista para chegar ao centro logístico até o dia 14/11, com isso, o envio deveria ocorrer até o dia 18/11. No dia 12/11 realizei uma nova compra de outro modelo de impressora e no dia 18/11 solicitei novamente o rastrei que agora seria das duas impressoras e foi me informado que eles não tinham a impressora em loja o que indica que venderam um produto que não tinha em estoque como indicava no site no momento da compra e que depois que chegasse o produto no dia 26/11 pra eles ainda iria demorar mais uma semana para ser enviado e que chegaria em 11 dias úteis depois de postado e que iriam enviar as duas impressoras juntas sendo a da segunda compra eles já tinham e não iriam realizar o envio se eu não tivesse entrado em contato. Hora nenhuma até então a empresa veio falar comigo sobre nada eu que tive sempre que solicitar informações.
No mesmo dia recebo um contato da loja por outro número da pessoa que se identificou como ***** sendo Diretor da Loja 3D pedindo desculpas pelo atraso no seu pedido que tiveram um problema sério com uma transportadora, que até descredenciaram por conta desse ocorrido, mas que já estaria chegando pra eles, de 2 a 5 dias úteis já teriam recebido a máquina e que enviariam ela no frete mais rápido que conseguirem e que eu receberia na próxima semana no máximo.
No dia 21/11 a atendente ***** com quem eu vinha falando esse tempo me informou que a impressora chegou na loja e que somente no dia 24/11 a transportadora Jadlog iria coletar até ás 16h e que o rastreio seria liberado no dia seguinte. No dia 24/11 no horário de 15:29 foi me informado pela mesma atendente que a inpressora tinha sido coletada e que no outro dia eu teria o código de rastreio. No dia 25/11 quando solicitei para a atendente o código ela me informou o número.
No dia 01/12 perguntei pro ***** sobre a impressora que ficou de ser entregue na semana anterior e informei que já tinha falado com a transportadora e eles não tinham nenhuma informação e ele me enviou que estava com a previsão de entrega entre dia 02/12 à 04/12 e que no dia 02/12 estaria em rota de entrega e que eu receberia o produto entre dia 02/12 até 05/12 me deixando confusa pois cada hora que falei desde o iníco com a primeira atendente e agora com ele me passaram informações divergentes. Ele ainda me ofereceu a possibilidade de fazer a retirada diretamente na Jadlog que eu neguei por se tratar de uma máquina que pesa mais de 30kg e ele me enviou um print dizendo que somente um volume deu entrada e que o outro volume estaria em outro lugar e ele me informou que a impressora chegou em vitória desde a semana anterior e que estaria entrando em rota de entrega e que um volume seria a impressora e o outro volume o filamento que eles enviaram de brinde pelo transtorno e depois me enviou outro print dizendo que como não tinha os dois volumes não pôde sair para entrega, novamente passando informações divergentes.
No dia 02/12 o ***** me informa novamente que estaria em rota de entrega. No dia 03/12 ele me informa que a colaboradora dele informou que a entrega seria feita somente no dia 04/12 então entrei em contato pelo fale conosco no site da jadlog e recebi um email dizendo que infelizmente houve um impeditivo na finalização da entrega, em virtude da ocorrência que impediu a realização da entrega, pedindo para entrar em contato com a estabelecimento onde efetuei a compra, pois a mesma passará a você todas as informações necessárias. Enviei o print do email para o ***** que não me deu resposta e então decidi entrar com essa reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2025 às 08:14

Oi Ryanne, estamos em contato permanente com a JadLog para resolvermos e com você pelo WhatsApp.