EMPRESA CANCELOU SERVIÇO E NÃO DEVOLVE DINHEIRO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/12/2022 às 12:08

ID: 156104449

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Se você procura uma empresa séria, idônea, profissional e que cumpre com seus acordos, JAMAIS CONTRATE essa empresa. Você só terá DOR DE CABEÇA.
Contratei a instalação de película nos vidros da varanda e colocaram somente em metade dos vidros. Sabiam de quanto iriam precisar, pois eu comprei a quantidade certa, mas levaram produto a menos. Além disso, o que colocaram foi MUITO MAL FEITO, ficou cheio de sujeira embaixo, cheio de bolhas e bordas soltando.
DOIS MESES depois disso, eu cobrando quase que diariamente o término do serviço, e eles CANCELANDO TODAS as vezes em que ficou agendado, A PRÓPRIA EMPRESA RESOLVEU CANCELAR O SERVIÇO.
Agora já faz UM MÊS que estão me ENROLANDO PARA DEVOLVER O DINHEIRO.
NEM O PROCON ELES RESPONDEM.
Sério, FUJAM PORQUE É CILADA!!!!
Procurem no facebook deles e verão outras reclamações parecidas com essa.
Falta de responsabilidade e de profissionalismo é o que define!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2023 às 08:53

NUNCA FAÇAM SERVIÇO COM ESSA EMPRESA. VÃO SE ARREPENDER!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0