Envelopamento de eletrodomésticos de péssima qualidade!!

Não resolvido
Santos - SP
26/07/2022 às 16:23
ID: 147426377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 26/6 contratei a loja 7 para envelopar minha geladeira, fogão e microondas,o técnico no dia só conseguiu fazer a geladeira e o fogão disse que depois voltaria para fazer o microondas assim que acabou o serviço paguei em dinheiro ******* reais sem receber nenhuma recibo ou nota fiscal,fui ver como ficou e notei que tinha vários remendos e falhas e em algumas partes descolando um serviço de péssima qualidade, tirei fotos e mandei para eles reclamando e disseram que iria arrumar mas marcamos por 3 vezes e eles não apareceram sempre inventando uma desculpa, e sem me comunicar nada eu sempre com muita paciência querendo resolver da melhor forma,agora pedi meu dinheiro de volta e disseram que iam devolver mas estou a 30 dias reclamando e eles sempre enrolando arrumando desculpas e não devolveram nada mas uma vez inventando desculpas marcaram para fazer o reembolso na quarta dia 20 depois passaram pra dia 22 depois para hoje dia 26 hoje mas acabei de receber uma mensagem que não fariam o reembolso estão mas uma vez inventando desculpas ,preciso de ajuda e um descanso com o consumidor preciso de ajuda!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/01/2025 às 16:15
A empresa com má índole sem endereço sem telefone , bloqueou contato por whatsapp enfim ,[Editado pelo Reclame Aqui] , serviço de péssima qualidade!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0