Instalação mal feita

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/05/2023 às 22:34
ID: 164917613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa fez envelopamento do elevador do meu hall
Uma hora depois percebi formação de bolhas em imediatamente tirei foto e acionei a empresa..
Eles vem me enrolando a mais de um mês dizendo que vai mandar alguém para ver...
Já desisti.. Mas quero deixar aqui registrado que não eh uma empresa comprometida com qualidade e faz descaso com seus serviços mal feito
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2023 às 15:44
Empresa nem ao menos se manifestou... Pessimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0