Refrigerador Esmaltec

Resolvido
São Paulo - SP
06/10/2025 às 18:57
ID: 228668475
Adquiri refrigerador marca Esmaltec em 14/03/25 com menos de 7 meses de uso, e após inúmeros contatos com o SAC consegui em 01/10/25 registrar o problema através do protocolo ***** que indicou empresa de assistência técnica AZ BEL que não tem os itens para troca, Termostato e Placa Eletrônica.
Hoje 06/10 após mais uma vez ter entrado em contato com Esmaltec, fui informada que somente após 15 dias chega em SP. As peças, não tem backup para auxiliar o consumidor idoso de 72 anos.
Deixo aqui registrado que o atendimento da Esmaltec e RASO, e que vou acionar a Rede Record Sherife do Consumidor para deixar está empresa Famosa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 15:41
Termostato foi trocado pela Assistência Técnica Refrigeração AZ-BEL. Produto em funcionamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7