Compra de uma sapateira e não recebi o produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

16/04/2023 às 23:21

ID: 163018061

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COmprei uma sapateira pelo site e até agora não recebi o produto, já se passou o tempo estimado de chegada há mais de um mês e o código de rastreio fala não existir muito menos o pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2023 às 22:14

Prezada Bruna,

Lamentamos pelo transtorno causado em relação à sua compra de uma sapateira Minimalista de Entrada em nosso site. Agradecemos por compartilhar seus comentários e desejamos esclarecer toda a situação o mais rápido possível.

Infelizmente, enfrentamos um problema em nosso sistema de rastreamento e de envio de pedidos, que resultou em atrasos na entrega de alguns produtos. O seu *******, foi um deles e entendemos a sua frustração.

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado e informamos que já estamos trabalhando para solucionar o problema o mais breve possível e para melhorar nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Para agilizar a resolução do seu caso, pedimos que nos envie um e-mail com o número do seu pedido e o seu telefone de contato para *******. Iremos verificar o que aconteceu com a sua encomenda e faremos o possível para que você receba o seu produto o mais rápido possível.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e agradecemos por sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de suporte da Loja Active Oficial