Atraso na entrega e mau atendimento do SAC Adcos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

19/08/2026 às 14:01

ID: 256870969

Fiz uma compra no domingo, 16/08, no site da Adcos e a entrega do produtos estava prevista para terça, dia 18/08.

O produto não chegou e entrou em contato com o SAC.

O atendimento foi horroroso. Ninguém deu uma posição sobre a entrega (moro perto de uma loja da Adcos) e estou esperando para receber pois depois não terá ninguém para isso.

Até agora estou sem saber se o produto vai chegar.

Moro no estado da fábrica!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2026 às 09:44

Olá, Paula. Tudo bem?

Agradecemos o contato com a ADCOS!

Logo que recebemos sua postagem por meio deste canal de atendimento, buscamos compreender o que de fato aconteceu.

Enviamos todas as informações para o endereço de e-mail cadastrado, por favor, verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico. Se não encontrá-lo, nos informe para que possamos reenviar a resposta.

Agradecemos novamente por entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos encontrar uma solução satisfatória para você.

Caso haja alguma dúvida ou se precisar de qualquer assistência adicional não hesite em nos contatar novamente.
Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe CX ADCOS - Reclame Aqui ❤

Réplica do consumidor

21/08/2026 às 11:12

Eu resolvi o meu problema porque fui buscar o produto pessoalmente na loja.

Reitero o atendimento ruim do SAC e da loja virtual.

Sugiro comprar em loja para não ter aborrecimentos.