Cancelamento

ADCOS - Loja Virtual
18/03/2022 às 10:38

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra pelo site da Adcos no dia 21/02 a mesma não entregou o produto alegando endereço incompleto, solicitei o estorno e até agora dia 18/03 não foi estornado, já paguei uma parcela e já está vencendo outra, quero que seja estornado logo, é um absurdo essa demora, o produto demora pra ser enviado ,demora para ser cancelado um descaso com o cliente! Quero meu estorno o mais rápido possível!!!

22/03/2022 às 11:58

Olá Francisca!
    Tudo bem?

Assim que recebemos sua postagem através deste canal de atendimento, buscamos de imediato compreender o que de fato aconteceu.
    Tentamos contato via telefone, no entanto, sem sucesso. Diante disso, encaminhamos ao seu e-mail, maiores informações a respeito do ocorrido, buscando resolver esta situação o quanto antes.
    Pedimos desculpas por todo o transtorno gerado e compreendemos perfeitamente sua insatisfação com o atraso, tenha certeza de que em momento algum queríamos prejudicá-la, muito pelo contrário, nossa intenção é levar uma experiência positiva aos clientes.

Permanecemos à sua disposição.
    Um abraço,
    Equipe de Atendimento ADCOS

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com ADCOS - Loja Virtual ?