Código de Rastreio Inexistente.

ADCOS - Loja Virtual
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2022 às 13:26

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

E chato viu quando vc compra um produto de uma marca renomada achando q vai da tudo certo e tem dor de cabeça, pra começar que eles nem tem atendimento no site deles ou seja não tem um suporte pós vendas, so um robô no whatapp q não funciona, comprei um produto no site a dias e ja recebi o código de rastreio que da inexistente junto aos correios, quero o código de rastreio correto e saber se o pedido ja foi enviado ,numero do pedido:#v3347939adcs-01

03/06/2022 às 15:07

Olá Thayana, tudo bem?

Entramos em contato telefônico ao recebermos sua postagem por aqui para tratarmos sobre a entrega de seu pedido v3347939adcs-01.
    Conforme conversamos, tivemos uma falha nas informações durante o processo de transporte que ocasionou a troca do seu código de rastreio.
    Pedimos nossas mais sinceras desculpas por esse transtorno causado, afinal, essa não é a experiência que a ADCOS deseja levar aos nossos clientes. Esperamos contar com seu voto de confiança em nosso trabalho.
    Encaminhamos em seu e-mail o novo código de rastreio.

Ficamos à disposição sempre que precisar.

Equipe SAC ADCOS.

10/06/2022 às 15:32

Atendimento impecável, me ligaram no mesmo dia da reclamação a moça que me atendeu excelente! Enviam o pedido rápido demais, eu recebi o código correto e quando fui conferir o pedido ja esta nos correios, enviaram em 2 dias o produto.

Está com problemas com ADCOS - Loja Virtual ?