Pedido não recebido e falta de rastreio/comprovante de envio pela Adcos

Respondida
Cajazeiras - PB
20/07/2026 às 11:34
ID: 254110087
Fiz uma compra no app da Adcos. Lá consta que o pedido foi enviado para o meu endereço pela loja do Shopping Manaíra, em João Pessoa. O problema é que o pedido simplesmente não chegou.
Entrei em contato com o suporte, mas eles apenas informam que estão verificando com a loja responsável pelo envio e não me dão nenhum retorno. Também entrei em contato com a loja responsável, e eles dizem que o pedido foi enviado pelos Correios. Porém, não consta nenhum pacote em trânsito no meu nome, e eles se recusam a enviar qualquer comprovante de postagem ou o código de rastreio.
Além disso, também não estão facilitando o meu reembolso por um pedido que eu não recebi. Estou tentando resolver da melhor forma possível, mas está bem difícil.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 14:51
Olá Kely, tudo bem?
Agradecemos o contato com a ADCOS!
Logo que recebemos sua postagem por meio deste canal de atendimento, buscamos compreender o que de fato aconteceu.
Enviamos todas as informações para o endereço de e-mail cadastrado, por favor, verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico. Se não encontrá-lo, nos informe para que possamos reenviar a resposta.
Agradecemos novamente por entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos encontrar uma solução satisfatória para você.
Caso haja alguma dúvida ou se precisar de qualquer assistência adicional não hesite em nos contatar novamente.
Estamos aqui para ajudar.
Aguardamos a sua resposta!
Atenciosamente,
Equipe CX ADCOS - Reclame Aqui ❤