PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Produto não entregue e dinheiro não devolvido

ADCOS - Loja Virtual
Curitiba - PR
19/07/2022 às 09:26
ID: 146238871
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    No dia 01/06 comprei um Concertado Rejuvenescedor no valor de R$357,88 com frete, que deveria receber no dia 08/06. (Pedido n*******) . No dia 09/06 Entrei em contato pelo whats falei com a Danielli que priorizou minha entrega. Não recebi meu pedido, entrei em contato dia 11/06 via whats sem resposta. Dia 13/06 Entrei em contato novamente por whats falei com Danielli mais uma vez, onde me informou que meu pedido chegaria dia 17/06. Pedi então que cancelasse e estornar meu dinheiro. Ela orientou que teria que abrir um protocolo 5986 e que eles teriam 15 dias pra resolver meu problema e devolver meu dinheiro. Novamente no dia 21 entrei em contato com a adcos pela Whats e eles me falaram que estavam com problemas operacionais com o transporte e que ainda estava no prazo de 15 dias pro estorno do dinheiro. Dia 04/07 entrei em contato com a adcos pelo telefone 0800 722 1123 falei com a Débora que me orientou que estavam priorizando meu caso e que eles entrariam em contato comigo e até agora nada. Só quero meu dinheiro de volta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/07/2022 às 08:16

    Olá Bianca, tudo bem?

    Antes de mais nada, gostaríamos de pedir desculpas pela situação enfrentada. Podemos garantir que nosso maior desejo é proporcionar sempre boas experiências a cada um dos nossos clientes e, ficamos frustrados e realmente chateados quando não alcançamos este objetivo.

    Diante do exposto, encaminhamos para seu e-mail, todas as informações referentes as devidas tratativas que foram realizadas em seu caso.

    Garantimos que nossa equipe está empenhada em sanar esta pendência da melhor forma possível.

    Permanecemos à sua disposição.

    Um abraço,

    Equipe de Atendimento ADCOS.

    Réplica do consumidor

    29/09/2022 às 16:16

    Já se passaram 3 meses e não recebi o estorno do meu dinheiro.

    Consideração final

    31/08/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.6/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com ADCOS - Loja Virtual ?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade