Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 08:29

ID: 251995311

Meu Pedido ***** ainda não chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 14:45

Olá, Davi! Como vai?

Agradecemos pelo seu contato.

Em contato realizado através do e-mail, no dia 22/06/2026, esclarecemos o ocorrido.

Saiba que a sua opinião foi encaminhada as áreas responsáveis para melhoria dos nossos serviços.

Pedimos que avalie o nosso atendimento pois é muito importante para que possamos aperfeiçoá-lo cada vez mais.

Fique à vontade para nos procurar diretamente em nossos canais de atendimento, caso tenha qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Loja Ajinomoto

Consideração final do consumidor

23/06/2026 às 09:22

Entraram em contato comigo no mesmo dia e reenviaram o pedido. Ainda me deram um cupom de desconto como forma de desculpas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10