Pior experiência que já tive de compras na internet

Não respondida
Goiânia - GO
06/04/2017 às 15:04
ID: 25380401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07/03/******* tive a infeliz idéia de comprar um Home Theater pelo site das Casas Bahia. Que arrependimento! Atendimento horroroso. Descaso. E várias promessas não cumpridas.
Em resumo, meu pedido era pra ser entregue em até 10 dias úteis. Hoje fazem exatos 30 dias que fiz a compra e nem sinal do meu pedido. Já entrei em contato com as casas bahia 3 vezes por telefone, e 4 vezes pelo atendimento eletrônio via chat. Uma lástima! Os atendente se limitam a dizer que vão abrir um chamado pra verificar o que houve e falam que em 5 dias úteis vão dar um retorno. Mentira!!! Eles nunca ligam de volta.
Essa foi sem dúvida a pior experiência que tive ao fazer compra pela internet. Casas Bahia e Alpha box NUNCA MAIS! Não recomendo a ninguém. Boicotem esse tipo de empresa que oferecem esse lixo de atendimento.
Meu ******* 07/03/******* R$ *******,34