Enviei a mercadoria de volta, e não consigo efetuar a troca

Em réplica
Maripá - PR
10/09/2021 às 11:17
ID: 129414499
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja Amo Paraíso, porém não gostei do produto e decidi troca-lo por outra mercadoria. Enviei o produto de volta com o código de devolução enviado pela empresa, e a mesma já recebeu a embalagem, mas não consigo efetuar a troca, não há nenhum campo no site com "crédito disponível " ou algo do tipo, e não recebi nenhum email informando como devo proceder. A política de trocas e devolução da empresa diz que a troca fica disponível após 2 dias úteis deles receberem a mercadoria, e este prazo já se excedeu! Enviei um novo email cobrando uma posição da empresa, porém não tive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2021 às 11:26
Bom dia
Sra. Andressa,
Conforme informado pela senhora a mercadoria chegou em nosso centro de distribuição essa semana, devido ao feriado nacional o prazo passa a contar partir de quarta - feira.
Aguarde que em breve a senhora receberá as instruções para troca.
Atenciosamente
Equipe Loja AmoParaiso.
Réplica do consumidor
10/09/2021 às 11:39
Não, vocês não receberam esta semana, receberam no dia 03/09 conforme o código de rastreio demonstra :*******. Portanto, mesmo com o feriado, o prazo já se excedeu! Aguardo uma resolução ainda hoje.