Mais uma vítima da loja Ânkora

Resolvido
São Paulo - SP
10/01/2024 às 21:25
ID: 180174313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no impulso sem pesquisar na internet e me tornei mais uma vítima do [Editado pelo Reclame Aqui] desse loja. O prazo era pra hoje, mas não respondem no WhatsApp, nem e-mail e pro meu espanto, não resolvem nem por aqui. Vou continuar tentando e fazer um boletim de ocorrência contra a loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2024 às 13:42
Péssimo. Não comprem nessa loja. Só devolveram meu dinheiro pq eu pressionei muito. Até boletim de ocorrência eu fiz.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0