Atraso na entrega e falta de suporte após compra realizada em outubro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

14/01/2026 às 09:46

ID: 237625349

Bom dia

Muito ruim com prazo de entrega,fiz minha compra em outubro e até agora nada. você entra no codigo de rastreio, e tem uma mensagem muito [Editado pelo Reclame Aqui].. sabemos sobre sua anciendade em receber sua compra!!
Não temos suporte. pois é uma eternidade para responer o watzap..

Não recomendo a ninguém e se pudesse fazer varias reclamações com certeza faria. é um falta de respeito com cosumidor

Compartilhe