Pedi a mais de um mês e não sai de pagamento aprovado

Em réplica
Niterói - RJ
19/08/2024 às 16:20
ID: 195536659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido no dia 10 de julho, mesmo tendo um razo de entrega relativamente grande (25 dias úteis) eu fiz a compra.
Pelos meus cálculos chegaria em torno do dia 14 de agosto. No entanto, ao entrar no site me deparo com o status do pedido ainda em pagamento aprovado. Gostaria de uma posição da empresa quanto ao tempo real para a entrega (isso se de fato entregarem).
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 18:23
Boa tarde, Giovanna! Tudo bem? Pedimos mil desculpas pelo atraso ocorrido em seu pedido, no momento o mesmo está em trânsito, reenviei as instruções de rastreamento para seu e-mail, poderia conferir?
Atenciosamente,
Equipe Arte Guiada.
Réplica do consumidor
21/08/2024 às 14:10
Não chegou código de rastreio no meu e-mail!