Atendimento precário

Não respondida
São Paulo - SP
25/01/2025 às 09:20
ID: 208189711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, venho por meio deste relatar um problema, dia 17 de janeiro eu efetuei uma compra de uma camisa pelo site em questão, foi me passado a instrução para realizar o pagamento via Pix e assim eu o fiz no mesmo dia. Porém ao olhar no site, não há nenhuma atualização sobre meu pedido e consta como "aguardando pagamento", tentei entrar em contato com a loja via email e whatsapp porém ninguém me responde, sendo que na data que escrevo essa reclamação é dia 25/01, ou seja, quase 1 semana sem nenhum tipo de resposta ou att. Caso necessite eu possuo prints das tentativas de conversa e do pagamento.
Infelizmente um péssimo atendimento e nenhum cuidado com o consumidor.