Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/08/2024 às 11:39

ID: 195601179

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra e o pix no mesmo momento, porém, o status da compra não muda, eu enviei no dia da compra o comprovante do pagamento via pix e o status permanece o mesmo. Comprei a camiseta de presente mas está demorando muito a confirmação de pagamento, mesmo sendo via pix, ninguém responde o e-mail. Não sei se deveria cancelar a compra,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 12:51

A loja é um fiasco

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0