Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/12/2022 às 09:59

ID: 155424883

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em agosto realizei 2 compras online ( 6 blusas Lacoste, 10 cuecas Lacoste, 1 relógio e meias LACOSTE).
ATÉ HJ ESTOU SENDO ENROLADA POR ELES! Já tentei vários contatos por email, eles sempre respondem q receberei o código de rastreio, que alguma coisa aconteceu para extraviar meus produtos. Acho q eles dão [Editado pelo Reclame Aqui]. Não temos dinheiro para jogar fora! As compras eram p dar de presente!!! Até hj não recebi nada! Pedi reembolso do valor, eles se negam!
Mais de 60 emails de conversa!!!
PEÇO RETORNO URGENTE!!!
CASO CONTRÁRIO ENTRAREI NA JUSTIÇA!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2022 às 18:03

Boa tarde, Elaine. Tudo bem?

Pode ficar tranquila que iremos resolver o ocorrido com seu ******* encaminhando seu contato para o nosso suporte responsável para verificar o seu pedido, peço que aguarde que breve o contato será feito.


Equipe Loja Atlantis

Réplica do consumidor

14/12/2022 às 18:09

Boa tarde! Hj recebi vários emails de vcs e respondi todos. Até um código de rastreio me enviaram e depois falaram q houve um PROBLEMA e me enviaram o *******. Por favor, depois de mais de 4 meses não há mais tempo para erros , emprevistos, problemas .... Quero minhas peças entregues o mais rápido possível.! Não ficarei no prejuízo!