ALERTA!!! FUI ENGANADA NÃO COMPREM NESSA LOJA ATLANTIS

loja atlantis
11/09/2022 às 12:30

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Assim que entrei no Google veio essa matéria que me fisgou, Justiça determina liquidação do estoque da Home&Garden, empresa falida de roupas de marca. Kit com 10 toalhas sai por R$129,90 no dia 28/8 comprei no cartão e não recebi, prazo era de 5 até 12 dias. Recebi um código de rastreio inválido, o e-mail voltou com mensagem de falha e o site não está no ar. Por aqui no RA vi vários relatos iguais e outros de propaganda enganosa, onde recebem produto diferente, em menor quantidade e de propaganda enganosa. Lamentável que essa empresa continua respondendo aqui os consumidores com tamanho desdém. Não comprem e quem comprou não deixe quieto, corram atrás de seus direitos. Loja Atlantis agindo sempre de [Editado pelo Reclame Aqui]!

12/09/2022 às 10:57

Bom dia, Selma. Tudo bem?

Pode ficar tranquila que iremos resolver o ocorrido com seu pedido, estarei encaminhando seu contato para o nosso suporte responsável para verificar o seu pedido, peço que aguarde que breve o contato será feito.

Equipe Loja Atlantis

16/09/2022 às 19:13

Boa noite! Apenas após a reclamação aqui fizeram a postagem e mesmo após minha solicitação de cancelamento. E sendo respondido por aqui é de cair o c. da bunda o serviço prestado. Recebi hoje 2 toalhas das 10 que paguei. A pior gramatura que já vi, nem etiqueta tem. ABSURDO. Como vi em diversas reclamações, vários tipos de situações absurdas em um mesmo pedido e para piorar é exatamente essa pratica dessa o que diz ser loja. PROPAGANDA ENGANOSA E MALDOSA.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com loja atlantis?