Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

10/01/2025 às 12:28

ID: 206899735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz a compra de uma caneca na loja Auto Fórmula, porém, recebi uma camiseta no lugar. Entrei em contato com a loja e eles foram muito prestativos e me auxiliou com a devolução da camiseta e enviou rapidamente a caneca para mim, inclusive ela já chegou e é linda!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 22:07

Olá, ficamos muito felizes em saber que a caneca chegou e que você está satisfeita com o produto! Agradecemos por nos informar sobre a situação e é sempre um prazer poder ajudar nossos clientes. Se precisar de algo mais no futuro, estamos à disposição para atendê-la da melhor forma.

Muito obrigada pela confiança e tenha um ótimo final de semana!