Comprei uma Scooter eletrica e não recebi

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2023 às 12:25

ID: 178729875

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Através de uma oferta recebida pelo instagram no dia 05-12-*******, tive acesso à pagina web da suposta empresa "Loja Aventue Brasil", https://*******), onde realizei a compra de uma escooter elétrica, SC Biciclo 1500w. A suposta empresa utilizou da imagem do influencer e criador de conteúdo digital, Thiago Augusto, do canal jornadatop. O que gerou credibilidade ao anúncio. Fica a dúvida se o Thiago Augusto, é conivente ou sua imagem e áudio estão sendo usados indevidamente por ser um influencer e criador de conteúdo digital(acho que se ele não é culpado deveria divulgar um boletim de ocorrência além de divulgar amplamente em sua redes sociais).

Além do mais, o CNPJ 97.*******.*******/*******64 da suposta empresa "Loja Aventue", não consta no site da receita federal

Realizei o pagamento no valor de R$ *******,50 através de cartão de crédito(Visa NuBank). Passaram-se os 07 dias e não recebi a compra, então peço cancelamento da compra junto a instituição financeira.

Compartilhe