Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

29/06/2026 às 12:37

ID: 252610505

Pedido não entregue e eles não me respondem!

Realizei um pedido através do site lojabarbeirodesucesso em 12/05/26 de duas lâminas + tela de proteção shaver da wahl e ao receber veio apenas uma unidade (ao invés das duas que pedi)
Reclamei através do WhatsApp deles onde me deram duas opções reembolso ou reenvio. Pela demora preferi o reembolso que seria aparentemente mais rápido. Ocorre que eles até hoje 29/06/26 não fizeram reembolso nenhum e não me respondem mais simplesmente me ignorando! Gente isso é [Editado pelo Reclame Aqui] e fere todos os direitos do consumidor! Enquanto eu puder vou espalhar em todo o Brasil o [Editado pelo Reclame Aqui] que é essa loja alem de tomar medidas na esfera cível e criminal contra essa empresa! A dica é online não compre! Até na física cuidado porque com uma índole dessa

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 12:59

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e pela experiência que você teve conosco.

Conforme conversamos por telefone, identificamos que sua solicitação de reembolso acabou não sendo respondida. Muito provavelmente, sua mensagem não foi visualizada pela nossa equipe de atendimento, o que de forma alguma representa o padrão de atendimento ou os valores da Loja Barbeiro de Sucesso. Pedimos desculpas por essa falha de comunicação.

Informamos que o reembolso do valor do produto já foi realizado por meio da operadora do seu cartão de crédito. O prazo para visualização do estorno depende da administradora do cartão e pode variar conforme a política da instituição financeira.

Lamentamos sinceramente todo o ocorrido e reforçamos que esse tipo de situação não faz parte da conduta da nossa empresa. Estamos constantemente aprimorando nossos processos para evitar que casos como esse voltem a acontecer.

Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Loja Barbeiro de Sucesso

Consideração final do consumidor

01/07/2026 às 09:40

Graças ao reclame aqui tive minha solicitação respondida! Rapidamente entraram em contato comigo e resolveram o problema do reembolso!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5