Atraso na entrega de tênis comprado em janeiro (Pedido #*****)

Resolvido
Guarulhos - SP
17/02/2026 às 13:00
ID: 240896267
Meu filho fez a compra de um tênis no dia 07 de janeiro no valor de 322,90. E até o momento não enviaram o tênis. Pedido #*****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 11:27
Olá, bom dia, Bianca!
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso.
Informamos que estamos em contato constante com o seu filho desde a realização da compra. A numeração solicitada estava em processo de fabricação, o que ocasionou esse atraso no envio.
A boa notícia é que recebemos hoje a reposição do tênis e, a partir de agora, já conseguiremos providenciar o envio do pedido #*****.
Lamentamos o ocorrido e reforçamos nosso compromisso em concluir essa entrega o mais rápido possível. Dentro dos próximos dias, seu filho receberá o código de rastreio diretamente no e-mail dele.
Atenciosamente,
Equipe Bee Fancy
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 09:40
Não gostei muito da experiência, porque até fazer a reclamação aqui na plataforma a empresa simplesmente não estava resolvendo o problema e sempre falava nas mensagens que estava sem estoque, aí do nada apareceu estoque e o tênis foi enviado .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6