Fiz uma compra on line nessa loja, paguei com PIX e até agora não recebi o que comprei.

Em réplica
Tietê - SP
18/04/2023 às 19:40
ID: 163157657
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Loja Bellame, que tem o site https://************** entra em contato para comunicar o que aconteceu. Fiz uma compra no dia 24 de março de *******. Me atendeu pelo whatsapp *******uma moça de nome Marília, que informou que a compra havia sido concluída com sucesso, e que dentro de 2 a 5 dias úteis já teria a minha encomenda em casa. Já faz quase um mês e não mais respondem pelo whats. E quanto ao rastreamento do pedido, pela informação do site da loja, ainda não foi sequer postado. Mais uma propaganda enganosa. NÃO COMPREM NO SITE LOJA BELLAME. VÃO PERDER O SEU DINHEIRO POIS ELES NÃO ENTREGAM O QUE VENDEM.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2023 às 14:59
Olá boa tarde,MARIA APARECIDA BARREIRA, entramos em contato via E-mail para esclarecimentos, estamos resolvendo da melhor forma possivel
Réplica do consumidor
09/05/2023 às 10:37
Fui informada pelo contato de whatsapp que tentaram entregar mas não tinha ninguém em casa. Isso não procede, pois sempre tem alguém na minha casa. E, não deixaram nenhum aviso na caixa de correios referente a tentativa de entrega. Informaram ainda que será feita a entrega dia 11/05. vou aguardar até essa data , se irão cumprir o prometido.