Atraso na entrega e envio de tamanho incorreto do produto

Respondida
Ubiratã - PR
22/12/2025 às 13:30
ID: 235572931
Fiz a compra dia 01/12, previsão de chegada 11/12, só foi chegar dia 22/12. A primeira reclamação vai para o modo de entrega deles (correios) que demorou a entrega e atrasou tudo. A segunda reclamação foi que mandaram no tamanho errado, pedi G e veio GG, não tem nem como a pessoa usar, a malha é ótima, mas impossível confiar em uma marca que não segue o pedido corretamente! Vou tentar pedir reembolso e espero que eles cumpram o que devem.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 18:49
Olá Heloisa.
Sentimos muito pelo transtorno causado com o seu pedido. Sabemos o quanto é frustrante esperar por um produto e ainda receber o item em tamanho diferente do solicitado e reconhecemos que isso foge totalmente do padrão que oferecemos.
Em relação ao prazo de entrega, infelizmente a transportadora (correios) realmente apresentou atraso no período informado devido a greve geral dos mesmos, o que acabou impactando em diversos pedidos.
Para resolver seu caso da melhor forma possível, pedimos por gentileza que retorne nosso contato feito via WhatsApp, para que possamos providenciar o reembolso integral, conforme solicitado!
Att,
Equipe BHS