Pedido não entregue e dificuldade de contato com a loja.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

10/09/2026 às 09:23

ID: 258658421

Fiz uma compra (*****) no começo de julho. A data prevista para entrega seria até o dia 28 de julho. O pedido não chegou até essa data. No dia 29 de julho eu viajei de férias. No dia 04 de agosto foram entregar mas eu não estava em casa. Tentei passar outro endereço para entrega, mas não deu certo. No dia 20 de agosto fui informada que o pedido havia retornado para a loja Boa forma e que assim que o pedido chegasse na loja, vocês entrariam em contato comigo para ver como faríamos. Até a presente data não recebi contato. No dia 01/09 mandei nova mensagem via whatsapp e fui atendida por uma assistente virtual. Fui informada que meu pedido estava à caminho. Ela até me mandou um link para acompanhar a entrega, mas o link era o da entrega inicial. Gostaria de saber se meu pedido vai ser novamente enviado!!?? caso contrário quero meu dinheiro de volta. Pois vocês não cumpriram o prazo de entrega informado no ato da compra. Tentei ligação para o número disponibilizado no site, sem sucesso. Enviei e-mail para o email disponibilizado no site e o email retornou como falha no envio. Ou seja, sem ser pelo whatsapp atendido por uma IA, não temos outra forma de contato. Ainda ontem, falei novamente pelo whatsapp e a mesma IA me passou a mesma informação equivocada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 09:47

Olá, Alexsandra! Tudo bem?

Entendemos a sua preocupação e pedimos desculpas por toda a situação, principalmente pela falta de uma atualização clara sobre o seu pedido e pelas informações incorretas recebidas no atendimento.

Verificamos o seu relato e já encaminhamos o **pedido n ***** ao setor responsável**, que irá verificar o status da mercadoria, entender o que ocorreu após o retorno para a loja e entrar em contato com a senhora para informar como será dada continuidade à tratativa.

Também sinalizamos as informações desencontradas recebidas anteriormente para que a senhora não continue recebendo um rastreamento referente à entrega inicial.

Pedimos, por gentileza, que aguarde esse retorno. A equipe responsável está verificando a situação e buscará uma solução para o seu pedido o mais breve possível.

Lamentamos todo o transtorno causado e agradecemos pela paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente.