Não recebi meu estorno da Buettner após cancelamento de pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2026 às 17:15

ID: 259986547

*****: ***** - Tatiane Paula Hudson CPF *****
Fiz uma compra em agosto na loja Buettner, porém não chega o produto..cada hora uma coisa, correio extraviou, endereço estava errado, não tinha o produto em estoque. Cancelei e até agora não recebi o estorno do valor. Disseram que iriam reembolsar dia 23/09 e até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 09:58

Olá, Tatiane!

Lamentamos sinceramente todo o transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos a sua insatisfação, principalmente diante das informações divergentes recebidas durante o processo e do prazo inicialmente informado para o estorno.

Identificamos que ocorreram inconsistências internas que acabaram impactando a conclusão do reembolso e, por isso, o prazo informado anteriormente não foi cumprido. Pedimos desculpas por essa falha e pela necessidade de você precisar acompanhar e cobrar uma situação que deveria ter sido resolvida pela nossa equipe.

Gostaríamos de reforçar que o seu caso já está sendo tratado internamente e que o estorno do valor será realizado impreterivelmente até o dia 30/09, em razão do fechamento financeiro do mês. O reembolso será efetuado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Após a realização do estorno, caso necessite do comprovante, ele estará disponível a partir do dia 30/09, para que possa ser encaminhado mediante solicitação.

Sabemos que o prazo anterior já havia sido informado e não foi cumprido, por isso entendemos a sua desconfiança. Neste momento, nosso objetivo é garantir que o processo seja concluído dentro do novo prazo informado, sem a necessidade de novas tratativas.

Agradecemos pela compreensão e pedimos desculpas, mais uma vez, por toda a experiência que tivemos com o seu pedido.

Atenciosamente,
Loja Buettner.