Produtos não entregues

Em réplica
Brasília - DF
26/09/2023 às 16:29
ID: 172802435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI 1 LEVE 2) Espremedor ZHENMI - Portátil e Rápido 10 Lâminas Multifuncional (x1)(COMPRE 1 LEVE 2) Espremedor ZHENMI - Portátil e Rápido 10 Lâminas Multifuncional (x1). Comprei no dia 7 de setembro e recebi um email confirmando a compra e outro no dia 14 informando que o produto já havia saído pra entrega. Não recebi os produtos e não consigo acessar o rastreador que consta do email. Gostaria que me mandassem os produtos ou que cancelem o lançamento dos valores no cartão de crédito.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/09/2023 às 11:59
Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente que isso causou e pela frustração que você deve estar sentindo. A satisfação de nossos clientes é nossa prioridade máxima, e estamos implementando medidas para evitar que situações como essa se repitam no futuro.
Se você tiver alguma informação adicional sobre o pedido ou qualquer outra preocupação que gostaria de discutir, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar de todas as formas possíveis.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esta situação. Esperamos que você considere continuar a contar conosco como seu fornecedor de confiança.
Atenciosamente,
Fernanda Loja Bulla
Réplica do consumidor
28/09/2023 às 08:57
Quero apenas que devolva meu dinheiro ou me mande os produtos. Simples assim.