Quero meu dinheiro de volta

Em réplica
São Paulo - SP
15/04/2022 às 20:54
ID: 141889369
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra o produto ainda está em separação a dias, e agora vi no reclame aqui que eles já tem esse histórico e não entregar a mercadoria, quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2022 às 19:46
Boa noite Tuco! Tudo bem?
Sou o João, da Loja Cafuné.
Como informei, o seu pedido já está em transporte, de forma que chegará nos próximos dias.
Somos uma empresa correta, e trabalhamos para manter a satisfação de nossos clientes sempre.
Caso tenha qualquer tipo de dúvida, pode me chamar no whatsapp. Creio que assim consigo acompanhar o pedido do senhor mais de perto, e auxiliar com o que for necessário até que o produto chegue em sua casa!
*******
Aguardo seu contato.
Atenciosamente, João.
Réplica do consumidor
12/05/2022 às 09:02
Bom dia João o prazo de entrega é de duas semanas já se passaram mais de um mês e não muda o status do pedido eu quero meu dinheiro de volta preciso comprar uma capa está na época de chuva e preciso do dinheiro devolve meu dinheiro
Réplica da empresa
19/05/2022 às 19:49
Boa noite Tuco!
Realmente houve um atraso na entrega do pedido, porém, conforme conversamos, creio que o problema já está solucionado da melhor forma possível.
Somos uma empresa séria que trabalha todos os dias para que nossos clientes fiquem satisfeitos, porém, entre milhares de pedidos, infelizmente é natural que ocorram problemas uma vez ou outra.
Saiba que todas as suas observações foram anotadas e levadas em pauta de reunião para nossa equipe, para que esses erros não se repitam novamente.
Caso eu possa ajudar com qualquer outro assunto, estou à disposição Carlos!
Abraço e uma ótima semana!