Compra em atraso e sem código de rastreamento

Respondida
Barras - PI
16/05/2024 às 11:37
ID: 188910775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto dia 13/05 via sedex, com prazo de entrega dia 14/05, hoje sao 16/05 e nao recebi nada. Entrei em contato com a empresa via WhatsApp, ficaram de me passar o código e nada. Ligo, nao atendem, mando email da como inexistente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2025 às 14:34
Olá
Boa Tarde !
Marcos, espero que esteja bem.
Gostaria de pedir desculpas pela demora com a resposta, estava com problemas aqui no cadastro.
Você efetuou a compra de um par de lentes de contato colorida no dia 12/05/*******
01:44:50, o pagamento foi efetuado no dia 12/05/******* ás
02:16:03 , o pedido foi para a expedição e para o correio em 13/05/******* ás
14:33:00, mudando assim seu status para em transporte, conforme você solicitou, o envio foi via correio por Sedex, o código de rastreio enviado ao seu email e exposto na sua pagina de pedido no site, Você mora em (Ceilândia) - Brasília / DF, quando você fez a compra no site estava escrito a previsão de postagem.
Prazo: 2 dias úteis para o envio, e foi enviado no prazo, se o seu pedido não chegou no prazo dos correios. Pode ter sido um problema com os correios, por você morar com uma certa distancia de São Paulo, e os correios no DF, estava em greve.
Nos temos vários tipos de contatos que estão descritos no site, como chat, whatsApp e e-mail, do qual foi enviado para você no dia da postagem com o código de rastreio,
*******: *******.
Pedimos desculpas por todo tipo de inconveniência que possa ter ocorrido, ficamos a disposição para qualquer outro tipo de esclarecimento.
Cristina Santos - Loja Casa da Lentes.