Rastreio de correio enviado não funciona e telefone não atende para informações de previsão de chegada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/01/2018 às 12:51

ID: 32104009

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados, boa Tarde! No dia 05/01 comprei uma Torneira Cozinha Gourmet Misturador Monocomando Original Luxo 50
Cm METAL CROMADO *******, no cartão de crédito, e após o dia seguinte recebi um cód. de rastreio que não consigo abrir e tentei entrar em contato com a empresa para saber exatamente quando vão postar e a previsão de entrega, não atende no telefone descrito. No site (meus pedidos) diz que está no processo de postagem desde o dia 09/01 e até hoje 11/01 nada mudou. Tentei várias vezes ligar, inclusive hoje e ninguém atende. Estou preocupada, uma vez que vê outras reclamações de pessoas que compram em dezembro e algumas nem receberam ainda. Gostaria da ajuda de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2018 às 13:55

Cara Sra Simone, boa tarde.

Não existe nenhuma compra em seu nome em nossa empresa. Nem trabalhamos com o produto informado. Em análise aos documentos enviados percebemos que você fez a sua compra na Casa das Torneiras de São Paulo (do bairro ipiranga) cuja é outra empresa e não temos nenhum vínculo.

Devido a falta de ATENÇÃO, e não veracidade dos fatos solicitamos a imediata reclamação do reclameaqui, no contrário tomaremos as medidas judiciais cabíveis para a ocasião.

Att. Saulo Machado -*******