COMPREI UM SMARTPHONE E NÃO RECEBI

Não resolvido
São Paulo - SP
01/05/2023 às 23:51
ID: 163841583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 06/03/23, comprei pela Internet, um smartphone MOTOROLA , em 3 parcelas, já paguei uma e a segunda vence dia 10/05/23, e até agora não recebi a mercadoria, e não respondem minhas solicitações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2023 às 20:02
Deve ser empresa [Editado pelo Reclame Aqui], que anunciam produtos e não entregam.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0