Troca de tela mal feita.

Não resolvido
São Paulo - SP
02/11/2024 às 17:12
ID: 201096211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
No dia 22 de outubro de *******, levei o celular da minha filha (modelo Xiaomi Poco5) à sua loja para realizar a troca da tela. Fui informado de que o serviço estaria pronto para retirada no dia 23 de outubro às 19:00. No entanto, às 12:00 do mesmo dia, recebi uma ligação informando que o aparelho já estava pronto.
No dia 30 de outubro, a tela que foi trocada descolou e parou de funcionar. Retornei à loja em 02 de novembro para buscar uma solução. Os atendentes, entretanto, apenas recolocaram a tela e não realizaram nenhuma verificação para assegurar seu correto funcionamento. Solicitei falar com um gerente, mas fui informado de que a loja não possui gerente, e que o proprietário não comparece ao local, cabendo aos vendedores resolver as questões dos clientes.
Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] pelo valor de R$ *******,00 pago por um serviço que, claramente, não foi executado de forma adequada. Solicito uma solução efetiva para este problema e o reembolso do valor pago ou a substituição da tela por uma que funcione corretamente.
Aguardo um retorno urgente e uma resolução satisfatória para o caso.
Atenciosamente,
Wagner Galvão
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2025 às 14:48
Serviço de baixa qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1