Nao houve entrega

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/02/2024 às 09:20
ID: 183580099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 3/12/*******, comprei uma máquina de aparelho a vácuo da loja Clatti, onde estavam e continuam fazendo propagandas. Logo uns dias, depois janeiro depois fevereiro até hoje não houve a entrega.
Entrei em contato com a loja via e-mail e WhatsApp e sempre a mesma resposta enviamos mas os correiros estão com problemas. Tenho um trabalho que estou dependendo dessa máquina. Já estou exausta de tanto https://******* alguns prints
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2024 às 13:22
Prezada Patricia,
Espero que esteja bem. Pedimos desculpas sinceramente pelo transtorno causado pela demora na entrega do seu pedido.
Compreendemos a sua frustração e queremos informar que, devido a uma greve alfandegária e à alta demanda durante as festas de fim de ano, houve atrasos significativos nas entregas, afetando diversas encomendas, incluindo a sua.
Estamos cientes de que isso não compensa totalmente o transtorno, mas queremos assegurar que nossa equipe esteve empenhada em resolver todos os contratempos o mais rápido possível.
Entendemos a importância do seu pedido para o seu trabalho e lamentamos por qualquer inconveniente causado. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de assistência adicional, estamos à disposição para ajudar.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Clatti
Consideração final do consumidor
13/03/2024 às 17:13
Indignada, pois fiquei sem ambulatório minha mercadoria para venda. Afirmo que os advogados já entraram com a ação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0