Atraso na entrega de roupas e má comunicação da loja

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
13/09/2026 às 12:42
ID: 258924769
Fiz uma compra com essa loja no dia 04/09 me deram um prazo de até 3 dias úteis para a chegada das roupinhas,esse prazo se encerrou no dia 10/09
Fiz a reclamação entraram em contato comigo via WhatsApp relatando,que a data da entrega foi alterada para o dia 13/09 sendo que eles não fazem entrega finais de semana ,mas uma enrolacao dessa empresa, misericórdia Meu povo nunca mas na minha vida compro nesse lugar até agora estou esperando essas roupas chegarem e nada ,vou procurar meus direitos no Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/09/2026 às 07:07
Olá! Sentimos muito pelo transtorno e entendemos completamente a sua insatisfação diante do atraso na entrega e das alterações no prazo informado.
Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Nossa equipe irá entrar em contato com você para verificar o que ocorreu com o seu pedido e buscar uma solução o mais rápido possível.
Pedimos desculpas por todo o inconveniente causado e reforçamos que vamos acompanhar o seu caso com atenção até que a situação seja devidamente resolvida.
Atenciosamente,
Equipe Loja Com Amor
Consideração final do consumidor
14/09/2026 às 20:05
tudo se resolveu depois de muito trabalho fizeram o estorno na minha conta do meu dinheiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3