Não recebi meu ***** e a loja nem ela sabe onde ta meu pacote

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2026 às 10:17

ID: 260217307

Atraso na entrega, prazo não cumprido e total falta de retorno

Realizei uma compra no dia 18 de setembro de 2026, à noite, e optei pelo frete pago, pois no site da loja consta que o prazo de entrega seria de 5 dias úteis.

Antes mesmo da compra, confirmei diversas vezes com a atendente da loja se, pagando esse frete, o pedido realmente chegaria até sexta-feira, dia 25/09. Em todas as vezes, fui informada de que sim, que o pedido chegaria nessa data.

Porém, o dia 25 chegou e minha encomenda não foi entregue.

Hoje, 28/09, continuo sem receber o pedido e, até o momento, não tenho sequer uma informação clara sobre onde exatamente está minha encomenda ou uma previsão concreta de entrega.

Na sexta-feira, inclusive, entrei em contato novamente na tentativa de acompanhar a entrega, justamente porque havia sido garantido que ela chegaria naquele dia. Mesmo assim, o prazo não foi cumprido.

O que mais me incomoda é que paguei pelo frete esperando justamente que o prazo informado fosse respeitado, e agora fico no prejuízo, sem o produto e sem uma solução concreta.

Hoje, às 10h da manhã, continuo sem nenhuma atualização efetiva sobre o meu pedido. As respostas que recebo são apenas informações que já foram passadas anteriormente, sem esclarecer onde está a encomenda ou quando ela será realmente entregue.

Além disso, espero sinceramente que os conjuntos que comprei cheguem corretamente, pois depois de todo esse transtorno ainda existe a preocupação de o pedido chegar com produtos errados, o que tornaria a situação ainda mais complicada.

Foram 5 dias úteis de espera, ansiedade e transtorno, pagando por um serviço de entrega que não foi cumprido conforme informado pela própria loja.

Solicito uma posição clara e imediata sobre a localização do meu pedido, a real previsão de entrega e uma solução pelo prazo não cumprido, inclusive em relação ao frete que foi pago.

Aguardo uma solução, pois considero todo esse atendimento e a falta de informações um verdadeiro descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 10:27

Olá! Sentimos muito por todo o transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido e entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente por ter sido contratado um frete com prazo informado de 5 dias úteis.

Reconhecemos que o prazo informado não foi cumprido e que você deveria ter recebido informações mais claras sobre a localização e a previsão de entrega da sua encomenda.

Nossa equipe irá verificar o ocorrido junto à transportadora para obter uma posição concreta sobre o seu pedido e buscar a melhor solução para o caso, inclusive em relação ao frete pago.

Pedimos desculpas pela experiência até aqui. Vamos acompanhar a situação com atenção para que seja resolvida da melhor forma possível e para que você receba corretamente todos os produtos adquiridos.

A Loja com Amor agradece pela sua compreensão e reforça que iremos entrar em contato para solucionar essa situação.