comprei e não recebi

Não resolvido
São Paulo - SP
08/03/2023 às 21:45
ID: 160650959
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no appx comprao ******* no dia 13/02/******* pelo cartão on line. no anuncio dizia que era para pagar dívida grande da Americanas e por isso o valor da mercadoria é também tinha o símbolo do mercado pago, por isso confiei. Preciso fazer o estorno dessa compra. Ainda estou dentro do prazo legal. Quero ajuda. como proceder?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/08/2023 às 22:47
Fiz papel de idiota. Mas a empresa não perde por esperar... Empresa lixo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0