Fiz uma compra e solicitei o cancelamento no mesmo dia porque percebi que tinha escolhido o tamanho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/09/2026 às 02:16

ID: 260155851

Fiz uma compra e solicitei o cancelamento no mesmo dia porque percebi que tinha escolhido o tamanho errado de uma caixa acústica. O sistema confirmou o cancelamento mas o valor ainda não voltou para o meu cartão. Já entrei em contato duas vezes e me disseram que estava em análise, mas não informaram prazo

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2026 às 09:39

Olá, Itamar.

Temos boas notícias: o estorno da sua compra já foi concluído junto à operadora responsável.

A solicitação de cancelamento foi registrada em 23/09 e concluída em 24/09. Após revisar a tratativa, a Ouvidoria confirmou também o processamento do estorno no cartão. O respectivo comprovante foi encaminhado a você pelo WhatsApp em 24/09.

Neste momento, falta apenas o banco emissor refletir o crédito em sua fatura. Esse processamento pode levar de 2 a 15 dias úteis, conforme o prazo adotado pela instituição financeira.

A Ouvidoria continuará acompanhando esta etapa. Na segunda-feira, 28/09, entraremos novamente em contato para confirmar se o valor já aparece em sua fatura, sem considerar a tratativa encerrada antes da sua confirmação.

Pedimos apenas que aguarde a conclusão integral do processo antes de realizar sua avaliação, para que possa considerar também o acompanhamento da Ouvidoria e o desfecho completo da tratativa.

Permanecemos à disposição.