realizei a compra de um amplificador que chegou com defeito e solicitei a troca. enviei o produto de

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jussara - GO

26/09/2026 às 11:34

ID: 260120541

realizei a compra de um amplificador que chegou com defeito e solicitei a troca. enviei o produto de volta conforme orientação do atendimento, mas o reembolso não foi processado. já faz mais de três semanas que devolvi o equipamento e o valor não foi estornado. entrei em contato duas vezes perguntando sobre o prazo e nas duas vezes disseram que iam verificar com o setor responsável, porém até agora nada. preciso desse dinheiro de volta porque já comprei outro amplificador em outra loja. tentei resolver por email e por telefone, mas ninguém me dá uma previsão concreta. a nota fiscal da devolução foi aceita, o rastreio mostra que o produto chegou no centro de distribuição, mas o estorno não acontece. não entendo qual é o problema pq tudo que pediram eu fiz.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2026 às 09:40

Olá, Jamisson.

Temos boas notícias: o estorno do seu pedido foi concluído em 26/09, e o valor já pode ser consultado em sua conta bancária.

Assim que a manifestação chegou, a Ouvidoria da Loja Constelação assumiu diretamente o caso e revisou todas as etapas da devolução. Confirmamos que o amplificador retornou ao nosso centro de distribuição em 24/09 e que a avaliação do produto foi concluída em 25/09.

Com essas etapas validadas, a Ouvidoria interveio no fluxo, aprovou imediatamente o reembolso e colocou o processamento do estorno como prioridade. O acompanhamento foi mantido até a confirmação de sua conclusão no dia seguinte.

Agradecemos pela confiança e pela paciência durante esse processo. A Ouvidoria segue de portas abertas caso você precise de qualquer esclarecimento ou auxílio adicional.

Permanecemos à disposição.