Solicito verificação sobre o pedido realizado na semana passada. O prazo de entrega informado no mom

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Alpinópolis - MG

26/09/2026 às 14:57

ID: 260131941

Solicito verificação sobre o pedido realizado na semana passada. O prazo de entrega informado no momento da compra era de cinco dias úteis, mas o produto ainda não foi despachado. Consultei o painel da conta e o status permanece como "aguardando separação" desde o pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2026 às 10:38

Olá, Josias.

Temos boas notícias: o seu pedido já concluiu as etapas de regulagem e inspeção em luthieria, está pronto para expedição e será coletado pela transportadora nesta segunda-feira, 28/09.

A Ouvidoria da Loja Constelação assumiu o acompanhamento da sua manifestação e revisou o andamento do pedido. O status exibido no painel ainda não refletia o avanço pelas etapas de transferência, separação e preparação técnica anteriores ao envio.

Também esclarecemos que o prazo de cinco dias úteis informado na compra corresponde ao transporte após a expedição. Considerando o período de espera, a Ouvidoria priorizou o envio na modalidade expressa. A previsão atual é de entrega em seu endereço até quarta-feira, 30/09.

Seguiremos monitorando a coleta, a atualização do rastreamento e todo o percurso até que o produto seja entregue em suas mãos.

Pedimos apenas que aguarde a conclusão integral da entrega antes de realizar sua avaliação, para que possa considerar também o acompanhamento da Ouvidoria e o desfecho completo da tratativa.

Permanecemos à disposição.