Compra Samsung Galaxy S5 Dual Chip Desbloqueado Black Friday - Falta Informação

Loja Continental Eshop
Itajaí - SC
11/12/2014 às 14:00

Comprei no Black Friday do dia 28/11/2014 um Galaxy S5 Dual Chip com Android, 4G, Wi-Fi, Câmera de 16MP e Memória Interna de 16GB. Frete Grátis!, conforme código do cupom do Peixe Urbano 1673699843162, faltam 7 dias para expirar o prazo de 20 dias referente a entrega e até agora não recebi nem o código de rastreio dos correios. Liguei 2 vezes na loja, fui prontamente atendido, mais não tive as informações que queria, que era o número do rastreio e a data que o produto seria entregue no meu endereço. No aguardo da loja para os dados da minha entrega e data.

11/12/2014 às 20:24

Prezado Renato,

O código de rastreamento de seu produto será enviado para o e-mail fungarooliveiracares@yahoo.com.br pelo Peixe Urbano e chegará dentro do prazo descrito na oferta.

Central de Relacionamento Continental eShop

15/12/2014 às 09:56

Bom dia, ainda não recebi o código de rastreio do meu produto, o prazo de entrega vence amanhã! No aguardo...

19/12/2014 às 11:48

Recebi o Celular, bem embalado e entregue conforme anúncio. Acho que o grande problema desta empresa e a falta de organização e feed-back com os clientes, pois os preços são bons. Fica a dica

Está com problemas com Loja Continental Eshop?