Reclamação resolvidaResolvido

Compra Samsung Galaxy S5 Dual Chip Desbloqueado Black Friday - Falta Informação

Loja Continental Eshop
Itajaí - SC
11/12/2014 às 14:00
ID: 11068434
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei no Black Friday do dia 28/11/2014 um Galaxy S5 Dual Chip com Android, 4G, Wi-Fi, Câmera de 16MP e Memória Interna de 16GB. Frete Grátis!, conforme código do cupom do Peixe Urbano 1673699843162, faltam 7 dias para expirar o prazo de 20 dias referente a entrega e até agora não recebi nem o código de rastreio dos correios. Liguei 2 vezes na loja, fui prontamente atendido, mais não tive as informações que queria, que era o número do rastreio e a data que o produto seria entregue no meu endereço. No aguardo da loja para os dados da minha entrega e data.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/12/2014 às 20:24

    Prezado Renato,



    O código de rastreamento de seu produto será enviado para o e-mail fungarooliveiracares@yahoo.com.br pelo Peixe Urbano e chegará dentro do prazo descrito na oferta.



    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento Continental eShop

    Réplica do consumidor

    15/12/2014 às 09:56

    Bom dia, ainda não recebi o código de rastreio do meu produto, o prazo de entrega vence amanhã! No aguardo...

    Consideração final do consumidor

    19/12/2014 às 11:48

    Recebi o Celular, bem embalado e entregue conforme anúncio. Acho que o grande problema desta empresa e a falta de organização e feed-back com os clientes, pois os preços são bons. Fica a dica

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Loja Continental Eshop?

    Reclamar